6 de setembro de 2013

Quem nunca ouviu falar dele?


   Walt Disney foi um grande desenhista muito consagrado nos anos de 1920 e 1930, principalmente por duas de suas maiores obras: Mickey Mouse e Pato Donald. Com tamanho talento, chegou, por volta dos anos de 1939 a 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, a fazer filmes e desenhos para a Força Armada Americana para os treinamentos dos soldados. Vendo a real intenção de Disney e os EUA, a  até então União Soviética proibiu a exibição das produções da Empresa de Walt Disney. 

   Walt Disney é um DeMolay, este que frequentou a Ordem por muitos anos, tanto é que se encontra no Hall da Fama, assim como sua maior obra, Mickey Mouse. Tem, por sua vez, um grande afeto por ter iniciado nesta brilhante Ordem.
Veja:

"Eu sinto um grande senso de obrigação e gratidão para a Ordem DeMolay devido o papel importante que teve em minha vida. Seus preceitos foram inestimáveis tomando decisões, enfrentando dilemas e crises, sujeitando a face e ideais e conhecendo esses testes que são carregados quando compartilhados com outros em um laço de confiança. DeMolay representa tudo aquilo que é bom para a família e para nosso País. Eu me sinto privilegiado de ter participado da sociedade DeMolay.”



              
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário